Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 .: Role Play:.

Ir para baixo 
+4
K3nj1
Smil3y Tsushida
Sieg
Mestre
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/04/2008

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 8:35 pm

Uma semana já havia se passado desdo pronunciamento do velho guerreiro, já estava na hora de começarem a se organizar para a luta.
Sem que ninguem esperace, uma explosão acontece, atraindo a atenção de todos na pequena cidade. Assim que todos vão para fora, podem ver um homem, portanto um arco e flecha, olhando para todos.


- Chegou a hora meus amigos, a hora de lutarmos contra aquele maligno tirano! Quem está nessa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sieg

Sieg


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 29
Localização : Rocking in Rio

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:02 pm

''Ora, e cadê o cara da armadura? Pelo menos chegou o momento''
*Vai de encontro ao arqueiro, o violão em mãos (que finalmente explicando, parece uma Flying V, só que acústico). Quando próximo, diz:*
- Eu sou Yan Hearts, e estou nessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 9:50 am

•Kemsyt saia de casa para ir ate o poço da pequena cidade para pegar
agua , e ouvira o estrondo espantando-se Kemsyt foi tomado por uma
curiosidade imensa que o levou ao local do alvoroço•




Mas em nome de...



O que está havendo aqui ?!?!?!




• Exclamava o jovem•



Mas quem é este sujeito ??


•Enquanto Kemsyt assistia o discurso do arqueiro se sentia motivado
mais a cada palavra que o mesmo dizia , ao ouvir a indagação "Quem está
nessa ?" , Kemsyt apareceu a meio na multidão batendo palmas e
dizendo•


Eu estou nessa !!

Hora de acabar com essa tirania !!
Ir para o topo Ir para baixo
K3nj1

K3nj1


Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 31
Localização : Aki ó, na minha ksa, ta vendo?Onde o vento faz a curva \o/

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 1:09 pm

*Kenji, que estava dormindo, acorda com a explosão, tanto em seu sonho, quanto na vida real, e diz espantado:*

Argh...Já começou então...

*Kenji aparece praticamente do nada e se encontra com Kemsyt e Sieg que veem o homem de arco e flecha*

O que está havendo? Que confusão é essa...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10174314215866539683
Kalisto Mayhen

Kalisto Mayhen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 35

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 2:55 pm

Kalisto, que se encontrava sentado, apreciando o movimento das folhas das árvores, como se elas pudessem lhe trazer alguma luz para sua mente, ouve a explosão, levantando-se em um salto. Ele então corre para a direção de onde veio a explosão, parando próximo de Kenji e de Kemsyt, observando tudo ao redor com ar de curiosidade, porém não se pronunciando ainda. Com um leve movimento, ele coloca a mão na lateral de sua cintura, tomando posição de soldados em respeito, relembrando seus tempos na guarda de seu país. Seus pés o fazem avançar, ficando a frente da multidão, destacado-se do resto do grupo devido sua altura e as roupas que trajava.

-Итак, поехали... Ou, em outras palavras... Lá vamos nós...

Diz ele, sem nenhuma emoção na voz, apenas mantendo a posição de soldado em guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 6:30 pm

•Kemsyt ao ver que quase todos os candidatos a luta ja chegaram sussurra não tão baixo tendo possibilidade dos mesmos pdoerem ouvir•

Pensei que não tivessem coragem sufuciente...

•Uma de suas sombracelhas se estende dando um olhar malicioso a Kemsyt•
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Sakazaki

Akira Sakazaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:40 pm

*O barulho da explosão chegara aos ouvidos de Anthony, que rapidamente foi averiguar, ficando ao lado de Kenji, Kalisto, Yan e Kemsyt. Ao ouvir as palavras do Arqueiro, já se prontifica*

-Eu sou Anthony Schneider von Schweinsteiger! Kenji, Kalisto, Yan e Kemsyt, hora de formarmos uma equipe para enfrentarmos o tirano! Vocês estão comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/josh_rocktoons
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:11 pm

•Kemsyt é surpreendido pela determinação de Anthony e faz um sinal de positivo com seu polegar•

Eu estou nessa !

•Pensando•

Só me falta sair briga para decidir quem será o lider do grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kalisto Mayhen

Kalisto Mayhen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 35

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 3:28 pm

Kalisto apenas olha para Kemsyt e em seguida para Anthony, mantendo o mesmo ar distante. Ele então sai de sua posição padrão, cruzando os braços na frente do peito, olhando no fundo dos olhos de Kemsyt.

Coragem é algo que não falta a qualquer um dos guerreiros de minha terra meu caro Kemsyt... Isso posso lhe garantir... Quanto a todos aqui, acho que o fazem de caso pensado, e não por mero divertimento, embora minha mente ainda esteja em duvida quanto a SUA coragem...

Diz ele, deixando seus pensamentos leves, podendo ouvir a fluidez do pensamento de todos ao redor. Apesar de ouvir o pensamento de Kemsyt a respeito da briga pela liderança, ele prefere não comentar nada, planejando esconder ao máximo sua habilidade.

Mas bem... O que estamos esperando aqui ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 5:51 pm

Pelo que me consta ainda falta um...

•Argumentava Kemsyt tentando tirar o ar tenso do grupo que o mesmo impusera•

Axo que se chamava Canas ou me engano ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sieg

Sieg


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 29
Localização : Rocking in Rio

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:40 pm

*Toca um Dó bem forte no momento em que Kemsyt termina seu comentário sobre a coragem do grupo*
- Não tenha dúvida de que eu ao menos tenho muita coragem, estou aqui justamente por isso. Anthony, vamos detonar esses caras!
Ir para o topo Ir para baixo
Canas

Canas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2008

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 11:29 pm

*Canas vem correndo com seu livro em mãos, a explosão ja lhe dera a base de tudo. O combate iria começar. Canas corria como uma criança pela lama, seus passos eram firmes como os de um adulto, e a expressão de desespero por estar atrasado era de certo modo enigmática. Ao chegar próximo de todos parecia desleixado, a parte inferior da capa com respingos de lama, as botas mais enlameadas ainda. Continuara correndo até tomar a frente de todos, jogando lama nos pés deles também*
-É ISSO AI... ESTAMOS TODOS PRONTOS.... PELO JAPÃO!!!
*Canas tentava encobrir o atraso com palavras motivadoras, e após falar Japão ergueu seu livro para o céu e soltou um grito de guerra, esperando ser seguido pelos demais*
Ir para o topo Ir para baixo
K3nj1

K3nj1


Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 31
Localização : Aki ó, na minha ksa, ta vendo?Onde o vento faz a curva \o/

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:15 am

õ_o

*Assim ficou o rosto de Kenji ao ver essa cabulosa cena, mas nada poderia dizer de Canas, já que teve coragem para libertar o povo das garas dos tiranos*

Bem, não falta mais ninguém aqui, pelo o que eu vejo, deveremos nos aprontar para as ordens do arqueiro, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10174314215866539683
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 3:32 pm

•Olhando para suas botas manchadas de lama o jovem pensa•

Minhas botas...

•Em seguida olha o entusiasmo de Canas e levanta uma sombracelha fazendo-lhe um olhar de duvida•

Mas emfim...

Concordo com Kenji...

Vamos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Sakazaki

Akira Sakazaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 6:48 pm

*Anthony estende sua mão direita*

-Kalisto, Kenji, Yan, Kemsyt e Canas, então vamos oficializar esse time! Unam suas mãos a minha e vamos juntos enfrentar a tirania! Posso ser de nacionalidade alemã, mas vim para devolver a liberdade ao Japão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/josh_rocktoons
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 8:36 pm

•O jovem Kemsyt olha com entusiasmo e apoia sua mão a mão de Anthony•

Vamos acabar com essa loucura !
Ir para o topo Ir para baixo
Sieg

Sieg


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 29
Localização : Rocking in Rio

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 10:10 pm

*Não apoia sua mão na do time, recostando-se a um pequeno riff isolado. Não concordava com esse time, ou pelo menos com alguns membros*
Ir para o topo Ir para baixo
Canas

Canas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2008

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 12:59 am

*Canas não chega a tocar mão dos novos companheiros, mas levanta seu livro, que para todos era comum, e solta um grito de guerra. Realmente gritar lhe fazia se sentir mais leve e mais forte.
-LIBERDADE PARA O JAPÃO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kalisto Mayhen

Kalisto Mayhen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 35

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 3:09 pm

Kalisto se resume a olhar todos ali presentes, sem tomar nenhuma atitude.

-Bem, se essa é a melhor aliança que temos, vamos em frente...

Diz, soltando um leve suspiro, como se algo no time ali formado não lhe fosse do agrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Sakazaki

Akira Sakazaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 9:21 pm

-Então, agora que estamos unidos a um mesmo ideal, está na hora de irmos enfrentar os tiranos!
Kalisto, Kenji, Kemsyt, Yan e Canas, vamos agora mostrar um trabalho de equipe e libertar este Japão que precisa ter sua liberdade devolvida!


*Mesmo sem a união das mãos, Anthony apenas espera que os outros venham junto com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/josh_rocktoons
Sieg

Sieg


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 29
Localização : Rocking in Rio

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:21 pm

Err.. acho que é o arqueiro quem sabe dessas coisas cara o_O
*Olha para Anthony *gota*, sem parar o riff*
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre

Mestre


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/04/2008

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 5:23 pm

O homem ao ver os homens ali reunidos, se junta a eles.
- Sou grato por virem, quanto mais força eu conseguir reunir melhor. Vamos para fora da cidade, meu informe me disse que um pequeno grupo estava vindo para cá.

O Homem então começa a andar em direção à saida da ciadade, sem olhar para tráz para ver se alguem o seguida. Ele iria de qualquer jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:19 am

•Kemsyt apenas solta o balde com poucos respingos de água que havia em suas mãos , retira sua foice que ficava amarrada em sua cintura e a girava segurando em sua corrente , girava-a rapidamente , seu olhar demonstrava anciedade e insanidade , logo ele começa a andar seguindo os mesmos passos do misterioso arqueiro•

Será interessante tudo isso...

•O sorriso que estava no canto de sua boca desaparece•
Ir para o topo Ir para baixo
Canas

Canas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2008

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:21 am

*Canas começa a seguir o arqueiro segurando o livro com a mão esquerda e olhando seu parceiro girar a foice. De súbito havia ficado sério e apenas andava*
Ir para o topo Ir para baixo
Kalisto Mayhen

Kalisto Mayhen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 35

.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:49 pm

Kalisto simplesmente arruma suas espadas na cintura, seguindo o grupo mais de trás, para poder ter uma visão mais ampla das laterais do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.: Role Play:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Role Play:.   .: Role Play:. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Role Play:.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Main Quest-
Ir para: