Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 A retomada

Ir para baixo 
+4
Smil3y Tsushida
Sieg
K3nj1
Sucrylhus
8 participantes
AutorMensagem
Sucrylhus
Admin
Sucrylhus


Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/03/2008

A retomada Empty
MensagemAssunto: A retomada   A retomada Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 1:58 pm

*Era um dia onde o sol brilhava estranhamente mais forte. A pequena cidade da Resitência estava movimentada, seus pouco mais de 50 habitantes andavam impacientes até a praça central. Praticamente corriam. Uma aglomeração se fazia em volta do lago. Em cima da pedra onde jaziam as almas dos mortos em combate, um homem estava de pé, segurando uma espada bem velha, com a lâmina cega e cheia de rachaduras. Todos se arrumaram em volta do lago. O guerreiro estava trajado com uma armadura mais pobre e destroçada que sua espada, faltavam as ombreiras e o resto era enferrujado. Quando este notou a presença de todos que estavam inquietos, levantou a espada. Um silêncio cortante rodeu o lago e o homem tomou a palavra.*
-OUÇAM... O JAPÃO FOI TOMADO POR FORÇAS MAIORES, NÃO SABEMOS MUITO SOBRE ELES... MAS SABEMOS QUE PRECISAMOS TIRA-LOS DAQUI...
*Logo com as primeiras palavras o povo se sentia animado, apesar do guerreiro parecer fraco e pobre, passava uma confiança sem igual com suas palavras simples.*
-EU NÃO IREI OBRIGAR QUE NINGUÉM LUTE PELO SEU PAÍS... DESCOBRI ESSA CIDADE DE RESISTENTES ENQUANTO VIAJAVA E DECIDI VIR AQUI... É AQUI, EMCIMA DESSA PEDRA, COM A AJUDA DA ALMAS DAQUELES QUE JA SE FORAM, QUE EU INICIO A RETOMADA DO NOSSO PAÍS
*O homem levantou a espada e todos gritaram, animados como nunca. Por um segundo foi possível ver sua espada brilhar, e nesse brilho sua armadura adquiriu caracteristicas novas, era perfeita. Mas isso foi por um único segundo, tão rápido que poucos repararam. Quando todos pararam com os gritos o homem apontou para o lado direito com a espada. Um velho de camisa marrom e um shorts preto estava sentado e em sua frente uma mesa de madeira com tinta, uma pena, e um papel*
-AQUELES QUE ESTÃO COMIGO, QUE VÃO LIVRAR NOSSAS TERRAS DESSES SANGUE-SUGAS, ESCREVAM SEU NOME ALI.... APARTIR DE AMANHA ANOITE COMEÇAMOS A VERDADEIRA GUERRA!!!
*De novo se foi possível ouvir os gritos de todos. O homem desceu da pedra com um salto, ao cair na água cheia de sangue fez uma reverência e sumiu enquanto os moradores do local se dirigiam a mesa para escreverem seus nomes*


off: (7 dias. Depois disso quem não escreveu o nome da folha, não vai participar do início do rpg (vai entrar somente depois que a primeira missão se concluir))
Ir para o topo Ir para baixo
K3nj1

K3nj1


Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 31
Localização : Aki ó, na minha ksa, ta vendo?Onde o vento faz a curva \o/

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 2:01 pm

Dentre a multidão, aparece Kenji, que sem muito desespero, caminha tranquilamente até a mesa, com seu robe, cabelo balançando ao vento de cabeça baixa.

Chegada a vez de Kenji, o senhor sentado na cadeira, lhe mostra o papel e lhe entrega a pena, escrevendo no Papel:

Kenji Leafar

Se vira, e some na multidão, aguardando a resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10174314215866539683
Sieg

Sieg


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 29
Localização : Rocking in Rio

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 3:41 pm

Yan, ouvindo as palavras do guerreiro, se enche de alegria. Finalmente chegara a hora de agir. Estava disposto a ajudar. Seu instrumento estava seguro em suas costas, logo o puxa e começa a tocar uma música baixa, lenta. Se aproximando do velho, deixa o violão seguro somente pela correia, e anota o nome com letras bem chamosas

Yan Hearts
Ir para o topo Ir para baixo
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 5:31 pm

•Kemsyt observa tudo e a todos, com um leve sorriso sarcastico no canto de sua boca, vem as seguintes palavras a sua mente•

Sera que conseguiremos tal façanha ?
Seja como for...
Lutarei pela liberdade de minha mae !!


•Com isso o jovem e dirige ao homem e da a sua assinatura•

Kemsyt Thakamura



•Em seguida o mesmo se sente desconfiante de sua escolha•


Última edição por Smil3y Tsushida em Qua Abr 09, 2008 8:23 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow[Z]

Shadow[Z]


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2008

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 7:07 pm

¤ Shadow[Z] estava encostado num canto, apenas observando o que se passava. Então logo depois as pessoas começam a irem se escrever. ¤

- Tsc! Esses inuteis realmente penssam que podem lutar contra os Soberanos? Permanecerei aqui por um tempo só para ter o prazer de ve-los morrer lenta e dolorosamente.

¤ Shadow[Z] então oculta-se num beco de desaparece de vista. ¤
Ir para o topo Ir para baixo
Kalisto Mayhen

Kalisto Mayhen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 35

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 8:27 pm

Kal não compreendia ainda direito os ideais de toda aquela gente, mas em sua mente, os ideais que aprendera desde menino ressoavam mais fortes. Em seu coração, à vontade de achar sua irmã o corroia por dentro, impelindo-o até a fila. Quando percebeu, seus olhos iam de encontro ao papel e a pena, que estava depositada entre seus dedos, pronta para escrever seu nome no que poderia ser sua sentença de morte. Não obstante, sua mente insana fora mais rápida que seus desejos e pensamentos, escrevendo o nome completo na folha, com uma letra bastante diferente, ilegível para qualquer pessoa que não compreendesse a lingua russa.

Kalisto Mayhen
Ir para o topo Ir para baixo
Canas

Canas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2008

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 4:15 pm

*Canas desde o inicio saba que a cidade de resistentes iria reagir aos opressores, mas não nsabia que seria tão cedo e com a ajuda de um homem tão estranho. Após sua palavras animadoras, Canas prosseguiu até o papel e lentamente escreveu seu nome "Canas Cadarn". Após isso saiu andando, a parte de baixo de sua capa estava suja com a lama do local e seus sapatos enlameados. Mas nada disso importava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Sakazaki

Akira Sakazaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 7:10 pm

*Anthony, já estando na cabana, sabia da grande batalha que estava por vir, como também dos conselhos que lhe foram dados por seus pais. Decidido a mostrar para os opressores que quando eles menos esperassem, eles seriam surpreeendidos pelo grande ataque da resistência, dirige-se até a mesa onde estava o velho, pega a pena e escreve seu nome*

Anthony Schneider von Schweinsteiger

*Depois disso, o jovem lutador alemão permanece na sala, junyo a Yan, Kemsyt, Kalisto e Kanas. Então, Anthony pergunta a eles*

-Então vocês também vieram enfrentar os totalitários? Prazer em conhecê-los, sou Anthony Schneider von Schweinsteiger
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/josh_rocktoons
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 7:48 pm

•Pensando em oque estava fazendo ali e em que faria quando fosse
hora de se opor a tudo aquilo o jovem e destraido de seus pensamentos
pela voz de Anthony•


E...eu..nao sei...

•Ja muito perturbado com toda a deturbaçao e preocupaçao de sua escolha Kemsyt fitava o rapaz com um olhar se sentido•
Ir para o topo Ir para baixo
K3nj1

K3nj1


Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 31
Localização : Aki ó, na minha ksa, ta vendo?Onde o vento faz a curva \o/

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 6:31 pm

•Kenji, sentado em uma cadeira, pensa em tudo que deverá passar, e o que deixará para trás, para a libertação de todos e diz•

"Praze em Conhece-lo Anthony Sch... err, prazer em conhece-lo. Você ou alguém aqui tem algo em mente do que irá acontecer...?

•E termina em um ar de dúvida em sua, e na mente de todos...•
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10174314215866539683
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 6:37 pm

•Kemsyt olha pelo canto de seus olhos para Kenji, somente uma frase veio a sua mente•

Como se essa altura alguem aqui tivesse planos a contar...

•O rapaz nao se aguenta e diz a Kenji com a voz um pouco tonica•

Eu nao tenho nada em mente...
Meus planos nunca saem como deveriam...
Por isso sempre me saio melhor usufluindo da ideia dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Sieg

Sieg


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 29
Localização : Rocking in Rio

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:12 pm

*Vendo que o clima já estava ficando um pouco tenso, puxa seu violão e toca uma música calma, ao estilo de arpa. Diz então*
- Eu sou Yan
*Olhando para Kenji e Kemsyt de banda*
- E... vocês vão lutar contra eles ou contra si mesmos?
Ir para o topo Ir para baixo
Kalisto Mayhen

Kalisto Mayhen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 35

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:05 pm

Kalisto os observava, com ar de pouco caso. Sua mente divagava pelo pensamento de todos os presentes, tentando compreender as intrincadas linhas de sentimentos formadas em seus cérebros. Com um movimento desleixado, ele se deixa deslizar pela parede, ficando sentado no solo, com uma perna estendida e outra dobrada, segurando ambas as bainhas na fronte de seu peito.

- Sou Kalisto... E não se preocupe Yan... Eles não vão se matar... Pelo menos, por enquanto...

Diz ele, com sua voz relativamente grave ressoando pela sala. Seu sotaque era pesado, puxando muito as letras, tornando sua fala um tanto quanto dificil de compreender.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Sakazaki

Akira Sakazaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 6:40 pm

-Prazer em conhecê-los. Bem, como eu acabei de chegar, ainda não sei claramente o que irá acontecer. Me contaram da ditadura e decidi vir aqui para combatê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/josh_rocktoons
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 6:47 pm

•O rapaz observa que todos estao alerta a conversa do local , uma
mexa de seu cabelo cai por baixo de seu turbante sobre um de seus olhos
tapando-o parcialmente, o jovem olhando pelo canto dos olhos para
Kalisto e logo responde a pergunta de Yan•


Como ele disse...
Por hora nao...

A proposito qual seu nome ?


•Dizia o rapaz para Kalisto com o mesmo tom de voz tonica que usara com Kenji•
Ir para o topo Ir para baixo
Sieg

Sieg


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 29
Localização : Rocking in Rio

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 8:56 pm

- Pois bem então. Melhor que estejam vivos até o dia do combate, seria uma grande perda para o exército. Vejo vocês quando chegar a hora.
*Se retira do local e espera o momento especial, embora não soubesse exatamente como seria chamado...*
Ir para o topo Ir para baixo
Smil3y Tsushida

Smil3y Tsushida


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 31
Localização : End of World

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 9:41 am

•Kemsyt da um leve sorriso bem sarcastico e malicioso com o comentario de Yan , logo se retira do local para tomar um ar fresco e ir para casa contar a noticia para sua mãe , sem ouvir a resposta de Kalisto , pensando•

Logo mais saberei o nome dele de um jeito ou de outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Sakazaki

Akira Sakazaki


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36

A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:35 pm

-Kemsyt, meu nome é Anthony Schneider von Schweinsteiger. Não se preocupe, o que importa por aqui é um bom trabalho de equipe. Quem está comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/josh_rocktoons
Conteúdo patrocinado





A retomada Empty
MensagemAssunto: Re: A retomada   A retomada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A retomada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Role Play :: Main Quest-
Ir para: