Sucrylhus Admin
Mensagens : 61 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Kalisto Mayhen - Kyu Qui Abr 03, 2008 11:49 pm | |
| - Citação :
- MSN: strider_the_viper@hotmail.com
Disponibilidade: Segunda a Sexta: O dia todo, mas mais ativo durante a noite, pois faço faculdade de manhã e trabalho a tarde. Fim de Semana: Me chamando e eu não estando em nenhum trabalho de facul ou no meu vicio, eu apareço na hora.
Nível: 0
Experiência: 0/5
Ouro: 0
Nome: Kalisto Mayhen Idade: 26 anos
Perfil psicológico: Kalisto, ou Kal, como costuma ser chamado por seus amigos, é uma pessoa culta, calma, inteligente e bastante sagaz em seu tipo de humor, que é bastante inconstante. As pessoas ao seu redor costumam não gostar dele, devido seu ar sinistro e cheio de misterio. Seu olhar parece sempre vazio, mesmo quando ele se mostra feliz ou animado. Todas essas variaveis em seu humor se deve ao seu poder... Como ele nem sempre tem controle absoluto do que está "ouvindo", Kal costuma ficar sempre perturbado pela latência dos pensamentos das pessoas ao seu redor. O motivo? Simples... Quando alguém tem um pensamento mais forte, como um verdadeiro desejo de matar, ou um amor profundo, ou qualquer coisa no genero, Kalisto pode sentir o mesmo em sua mente, o que pode modificar suas emoções temporariamente, deixando-o perdido no que deve fazer. Isso faz com que ele crie milhares de personalidades alternativas, não controladas totalmente por ele, fazendo com que qualquer coisa que ele faça durante este estado catatônico seja empurrado para outra pessoa ou ser que na realidade não existe.
Aparência: Físicos: 1,90m de Altura, 90kg, branco levemente queimado de sol, cabelos cinzas cortados na altura do pescoço, olhos de um tom que fica entre o amarelo e o lilás, como se variasse entre ambos, dependendo do humor de Kalisto.
Vestimentas: Sobretudo vermelho de mangas curtas, camisa de mangas longas de cor cinza, calça marrom, luvas de couro, e botas de couro negro, além de um par de bainhas na lateral esquerda da cintura, onde ele guarda ambas as rapieiras.
Arma principal: Rapieiras Gêmeas (Rookie e Nemesis).
História: Kalisto foi criado por seus pais, Rivacheg Mayhen e Klyuchi Maarliel, em Aushin (atual Petropavlovsk-Kamchatsky), na Rússia oriental. Sua vida sempre foi pacata, quieta, como se o mundo ali fosse sempre parado, com nada de diferente. Seus estudos eram baseados em livros do pai, um mercador sempre em viagens misteriosas ao redor de todo o território russo e, algumas vezes, outras na direção do mar aberto, visitando a China, Japão e outros locais desconhecidos e ameaçadores por natureza. Por causa disso, a pequena criança vivia sempre sob o seio materno, sendo bastante mimado por ela. Sua vida sempre foi fácil, até completar seus 12 anos de idade, quando descobriu seus poderes, lendo sem querer a mente de uma velha senhora que ajudava na limpeza da casa. Após isso, sua mente foi sendo cada vez mais invadida por estes pensamentos alheios, tornando-o irritadiço e sempre confuso. Ele não tinha controle do que ouvia, e nunca conseguia identificar se estava ouvindo os seus pensamentos ou os de outras pessoas. Ele não entendia o que estava havendo, e tinha medo de ser taxado de estranho por seus amigos e familiares.
Quando completou 15 anos, Kalisto já conhecia mais coisas que seus colegas de escola, possuindo uma mente mais aberta e avançada, mas não menos conturbada. Ele não conseguia deixar seu cérebro quieto ou desativar sua habilidade, apenas havia aprendido, após muitas dores de cabeça e desmaios, a direcionar seu poder, podendo assim se concentrar em um único alvo ao invés do ambiente todo. Sua vida foi se mantendo neste nível fácil até que seu pai, que ficara cerca de dois meses fora em uma viagem, apareceu afoito e, não obstante, feliz em casa. Ele havia conseguido ganhar muito dinheiro, em ouro e prata, com uma venda surpreendente que havia feito de armas. Kal sabia que armas nunca haviam sido o negócio de Rivacheg, mas se haviam dado tanto lucro a ele, não deveriam ter sido vendidas poucas e nem mesmo haviam sido baratas. Com a felicidade que pulava de seus olhos, o velho mercador começou a melhorar o vilarejo, fazendo-o prosperar, enquanto Rivacheg apenas observava o que ocorria ao seu redor, vendo aquela pequena cidade virar um grande centro urbano. Nesta época, os assaltos e assassinatos começaram a fazer parte da vida dos cidadãos de Aushin, que raramente presenciavam brigas e agora se viam cercados de criminalidade, mesmo que em uma escala muito menor do que o resto do globo. Nesta época, Kal já possuía 16 anos completos, e seus poderes agora estavam mais fortes, alcançando grandes distâncias, tanto físicas como mentais, que o permitiam não só ler a mente de alvos distantes, como também ler memórias profundas de seus alvos.
Quando completou 17 anos, seu pai, com medo de que a cidade se tornasse mais e mais violenta, fundou a Guarda Vermelha de Aushin (GVA), um grupo de guerreiros treinados com rapieiras e pistolas simples. Motivado por seus idéias, obtidos em antigos livros, Kalisto decidiu ingressar na academia da GVA, muito a contragosto de Klyuchi, que sempre o havia protegido com seu ar de coruja. Em menos de 3 anos, tempo que seria metade do estudo e treino total de qualquer um dos guerreiros ali já formados (6 anos), Kal estava formado, mas seu estilo era diferente dos demais: ele não utilizava pistolas. Ao invés disso, ele usava um par de rapieiras, dadas para ele em sua formação, nomeadas carinhosamente pelo rapaz como Rookie, uma rapieira de guarda fechada com caracteristicas espanholas, e Nemesis, uma rapieira de guarda em X com características francesas.
Sua vida continuou boa, até completar seus 22 anos, quando descobriu algo que mudaria seus objetivos pacatos para sempre; Em um de seus momentos de treino de espada, ele ouviu seu pai e sua mãe conversando dentro de casa. Com sua curiosidade atiçada, ele utilizou de seus poderes para ouvir o pensamento de ambos, descobrindo que, na realidade, ele não era filho único, além de saber o porque da super proteção da mãe e a relutância de seu pai de o levar em viagens com ele. Em uma viagem antiga de seu pai, três meses antes de Kalisto nascer, ele levou sua irmã mais velha, Natalie, na época com 2 anos, para passear com ele em uma de suas rotas mercantes. O pai voltou um mês depois, sem a criança, e com várias cicatrizes pelo corpo, e até hoje ele continua suas viagens, tentando encontrá-la. Sua ultima pista foi que ela estaria em algum local do Japão, onde ele teria vendido as armas para um estranho grupo em uma ilha isolada na costa, que foi de onde ele obteve as informações.
Com sua mente decidida e num primeiro ato de loucura, Kalisto começou a seguir seu pai com o pretexto de defendê-lo como um dos guardas da GVA. Seu pai, bastante relutante no inicio, aceitou o filho o seguir. Essa idéia durou por 2 anos, tempo o qual o jovem espadachim utilizava para treinar seus poderes, aprendendo a silenciá-los para que não o atrapalhassem no trato social da vida de mercador. No final do segundo ano, quando Kal estava com 24 anos, seu pai executou a viagem que ele tanto esperava: eles foram para o Japão. Lá chegando o jovem se afastou de seu pai, perdendo-se na cidade, começando a viver lá, buscando informações sempre que possível na mente das pessoas que encontrava. Quando a guerra começou, Kal se escondeu junto dos rebeldes, e vive entre eles já a dois anos. Devido ser estrangeiro, ele não tem muitos amigos ali, e vive sempre se perguntando aonde poderá encontrar sua irmã, principalmente agora que o país está em guerra. Seu japonês é estranho, arrastado, devido seu forte sotaque russo e, por causa disso, ele costuma mais ler o pensamento dos outros do que se comunicar diretamente com eles.
Força: 1 Agilidade: 2 Resistência: 2 Poder de fogo: 0
Habilidades especiais: 1) Heart Stroke – Esta habilidade é tanto positiva quanto negativa. Quando utilizada em batalha, os olhos de Kal brilham por um segundo, e sua mente então se conecta com a de sua vitima, podendo prever todos os seus movimentos no próximo (1) turno, ganhando bônus de (2 pontos em cada stat), além de obter certas partes da memória do alvo, como se fosse uma leitura rápida da mente do mesmo. Esta habilidade pode ser utilizada no máximo (2) vezes por luta, e, caso seja utilizada novamente, tem grandes chances de, mesmo que funcione, causar uma pane mental em Kalisto, que o fará cair no chão e se contorcer de dor em sua cabeça tão logo o poder termine sua duração. Quando utilizado em pessoas de personalidade forte, é capaz de que alguns maneirismos da pessoa passem para Kal, como sua voz ficar diferente, seus modos de fala e até mesmo traços de aparência. | |
|